Temperatura agora:   16.8 °C   [+]

Primeira partida da APF nas quartas da Série Prata acontece neste sábado

Vitória contra a ANPF fez clube parobeense
chegar aos nove pontos. Divulgação

A primeira fase do Estadual Série Prata finalizou com bom desempenho para a Associação Parobeense de Futsal (AFP), terceiro lugar na classificação geral. A “Lokomotiva do Vale” tem a partida de estreia nas quartas de final do campeonato neste sábado, contra o Caipirinha, em Nova Horizontina.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O adversário no mata-mata da Série Prata é visto como forte concorrente e tradicional no futsal gaúcho, pelo diretor da APF, Gilmar Grespan (Chimango). Na primeira fase, a APF venceu por 7×4, em Parobé, e perdeu por 5×3 em Horizontina. O clube parobeense fará o jogo de volta das quartas no sábado da próxima semana, dia 14, decidindo em casa por ter melhor campanha. “Temos um bom grupo, com atletas eficientes e com experiência. O principal objetivo agora é buscar resultados positivos”, salientou Chimango.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Liderança geral no Aberto do Soberano

Paralelamente à Série Prata, a APF disputa o Aberto do Soberano, e teve importante vitória na noite de quarta-feira, em partida contra a Associação Nova Petrópolis Futsal, em Presidente Lucena. Os parobeenses abriram o placar, mas o jogo ficou equilibrado na sequência. Antes de terminar o primeiro tempo, a APF liderava o marcador em 2×1. No retorno dos vestiários, a ANPF buscou o empate e virou o resultado. Não demorou muito e Mineiro e Bruninho conseguiram reverter a situação, segurando a vitória em 4×3 para a APF, que assumiu a liderança geral da competição, com nove pontos. O adversário da próxima fase ainda será conhecido.