Prisão de foragido causou novo bloqueio em rua da Delegacia de Taquara

Homem estava na condição de foragido desde 2014.
Rua Guilherme Lahm voltou a ter trecho com tráfego interrompido na manhã do sábado. Vinicius Linden / Jornal Panorama

Foragido há cinco anos, um homem de 35 anos foi preso pela Brigada Militar na manhã do sábado (9), por volta das 9 horas, em Três Coroas. A prisão dele culminou em nova situação de restrição do tráfego na rua Guilherme Lahm, em Taquara, durante a manhã do sábado. Com as celas da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) lotadas, a Brigada Militar restringiu o tráfego em parte da rua, liberando somente durante a tarde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo a corporação, na sala de operações, a policial de serviço observou, através das câmeras de vídeo monitoramento do município, um veículo Golf, cor vermelha, com placas de Novo Hamburgo, em atitude suspeita na área central. A guarnição de serviço deslocou e abordou o carro na rua 12 de Maio. Três tripulantes estavam no automóvel, sendo que um deles, com extensa ficha criminal, estava na condição de foragido do sistema prisional desde dezembro de 2014.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro da ocorrência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Viatura da Brigada Militar utilizada na custódia de detento em frente à delegacia de Taquara.
Vinicius Linden / Jornal Panorama
Divulgação / Brigada Militar