Projeto Brincando e Aprendendo nas Férias dá início às atividades

Educação

Iniciativa tem 153 crianças, de sete meses a quatro anos, matriculadas.

Foto: Divulgação.

O projeto Brincando e Aprendendo nas Férias tem como objetivo oferecer à comunidade igrejinhense uma alternativa de atendimento às crianças durante o período de férias, em três escolas de Educação Infantil, para aquelas famílias que comprovarem a necessidade de vaga durante este período. O projeto iniciou nesta segunda (06) e se estenderá até o próximo dia 17 de janeiro, nas Escolas Municipais de Educação Infantil Professora Ida Maria Krupp ( PIMK), Bem-me-Quer e Vovô Ritter. O atendimento será de segunda a sexta, das 6h às 18h.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O público atendido é composto por crianças de sete meses a 4 anos de idade, totalizando 153 crianças matrículas. São atendidas 56 crianças na Emei PIMK, 41 crianças na Emei Bem-me-quer e 56 crianças na Emei Vovô Ritter. O projeto garante a mesma qualidade de atendimento do que no decorrer do ano letivo, contando com a presença da diretora da escola, coordenadora pedagógica, professores, educadores auxiliares, profissionais de apoio, cozinheiras, auxiliares de serviços gerais, nutricionista e o acompanhamento pedagógico e administrativo da Secretaria de Educação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nesta segunda-feira o prefeito Joel Wilhelm, acompanhado da secretária de Educação Cristiane Martin e da coordenadora da Educação Infantil da SME, Carla Hax, visitou as três escolas polo, para acompanhar o primeiro dia do projeto.

Confira algumas fotos:

Comentários