Promorar é tricampeão do Municipal de Campo Veterano em Igrejinha

Esportes

O Recreativo Promorar faturou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Igrejinha – categoria Veterano no último domingo, 18. O empate em 0x0, jogando em casa, contra o R.E.C. XV de Novembro foi suficiente para garantir o tricampeonato de forma invicta, uma vez que o Promorar havia vencido o jogo de ida […]

Equipe campeã do Promorar. Divulgação
O Recreativo Promorar faturou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Igrejinha – categoria Veterano no último domingo, 18. O empate em 0x0, jogando em casa, contra o R.E.C. XV de Novembro foi suficiente para garantir o tricampeonato de forma invicta, uma vez que o Promorar havia vencido o jogo de ida por 2×1.
.
Além do troféu de vice-campeão, o XV de Novembro também levou para casa o prêmio de Disciplina. O jogo decisivo da categoria principal, a Livre, acontece no próximo domingo, 25, com o confronto entre XV de Novembro e Bagual. Será às 16 horas no Campo dos 11 Amigos, sede do Bagual. A primeira partida encerrou em 1×1. O Municipal é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), através do Departamento Municipal de Desporto.
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO – RESULTADOS – CATEGORIA VETERANO
Campeão: Recreativo Promorar
Vice-campeão: R.E.C. XV de Novembro
Disciplina: R.E.C. XV de Novembro
Goleador: Clederson Beutler (Fluminense-Os Bagé, 5 gols)
Defesa menos vazada: Recreativo ‘A’


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE