Temperatura agora:   10.9 °C   [+]

Quadrilha é desarticulada e seis criminosos são presos em Tucanos, interior de Taquara

Seis indivíduos foram presos, durante a “Operação Fecha Quartel”, que envolveu policiais militares do Estado Maior e Companhias, juntamente com a Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), na tarde desta quinta-feira (28), na rua Armindo Eugênio Bohrer, na localidade de Tucanos, interior de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após receber ligações pelo telefone de emergência – 190, relatando disparos de arma de fogo, policiais militares se deslocaram ao local para verificação dos fatos. Durante deslocamento, uma guarnição da Força Tática abordou um veículo BMW/X1, de cor branca, que era tripulada por três indivíduos. Em revista veicular foram localizados drogas, dinheiro e uma pistola.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Chegando ao local da denúncia, a residência foi cercada por outras guarnições e os indivíduos abordados. No interior da casa foram localizadas diversas anotações com nomes, CPF’s, endereços de e-mail e senhas com indicação de valores para saques, além do restante da droga, munições e material apreendido.

Foram presos quatro homens com 18, 19, 21 e 25 anos; e duas mulheres com 19 e 21 anos. Todo o material apreendido resultou em 25 porções de maconha, 10 comprimidos de ecstasy, munições, duas pistolas, 15 computares, dois tablets, 12 cartões de bancos diversos, R$15.805,00 em dinheiro, além de dinheiro estrangeiro (40 notas de 100 bolívares).