Rádio Taquara e Jornal Panorama adotam medidas de restrição para prevenção ao coronavírus

Geral Negócios

Acesso ao estúdio terá restrições e haverá adoção de home office em alguns casos.

Seguindo a estratégia mundial de prevenção ao coronavírus, e também as novas regras determinadas pela Prefeitura de Taquara em decreto divulgado na tarde desta sexta-feira (20), a Rádio Taquara AM 1490 e o Grupo Panorama estabelecem medidas para os seus veículos. Os órgãos de imprensa possuem um papel fundamental nesse período, contribuindo com informações para a sociedade. Por este motivo, não podem parar as suas atividades, e o Grupo Panorama atua com a preocupação de garantir a segurança dos seus colaboradores, mas também assegurar o cumprimento de sua missão jornalística.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Desde os primeiros dias da crise relacionada à pandemia de coronavírus, o grupo de comunicação reforçou os estoques de álcool gel na empresa e adotou medidas de sensibilização para o correto andamento da higiene e limpeza, bem como de orientação aos colaboradores e ao público que prestigia suas atividades. Entre as novas medidas, foi implantada a restrição máxima de duas pessoas no estúdio da emissora. Nos programas jornalísticos, a prioridade máxima será para que todas as entrevistas ocorram por telefone ou com o uso de internet.

A Rádio Taquara ainda tomará providências para que diversos de seus colaboradores não envolvidos diretamente com a produção jornalística possam atuar em home office. Na próxima semana, não haverá atendimento ao público externo na sede da emissora, mas haverá plantão de jornalismo e, também, para comunicados em relação às notícias de utilidade pública da comunidade (falecimentos, eventos e outras atividades). O Departamento Comercial estará à disposição dos parceiros e agências em home office, assegurando o atendimento necessário a todas as demandas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE