Temperatura agora:   8.1 °C   [+]

Reforma trabalhista foi pauta de palestra em Taquara

“A reforma trabalhista vista de todos os ângulos” foi tema de palestra promovida, na segunda-feira, 23, no Centro Educacional Indio Brasileiro Cesar. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Diretoria de Cultura, sendo ministrado pelos advogados dra. Carmen Camino, que destacou o aspecto do direito material e o dr. Fernando Noal Dorfmann, que explicou o âmbito do direito processual. Os discursos envolveram as principais regras da mudança trabalhista referente às demandas mais tramitadas e as dúvidas mais frequentes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Presente ao evento o vice-prefeito, dr. Hélio Cardoso Neto, destacou a importância do momento. “Em nome da Administração Municipal só tenho a agradecer a presença de todos os colegas em participar de um momento com um tema tão importante quanto este. Temos muitas mudanças radicais na lei trabalhista, além de outras que estamos presenciando acontecer no país, e, só podemos enfrentá-las se as compreendermos”, afirma o vice-prefeito.

Participaram também os advogados dr. Renato Noal Dorfmann, dra. Thais Dorfmann, dr. Jairo Dorfmann e dr. Adeli Sell; a presidente da OAB subseção de Taquara, dra. Maria Dalva de Oliveira; o secretário de Educação Cultura e Esportes, Antônio Edmar Teixeira de Holanda; o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Anildo Araújo e o diretor de Cultura, Paulo Antônio Wagner de Oliveira.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O evento foi realizado pela Diretoria de Cultura, com apoio da Prefeitura de Taquara, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Dorfmann & Camino Advogados Associados, SESC, SENAC, Sindilojas/Vale do Paranhana, OAB/RS, CPERS e AgroTur FM.