Temperatura agora:   8.0 °C   [+]

Residência é alvejada por vários disparos de arma de fogo em Taquara

Uma residência foi atingida por cerca de 30 disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira, por volta das 23h30, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo informações da polícia, os proprietários estariam dentro de casa quando começaram os disparos. Dois tiros atravessaram a parede, sendo que um projétil ultrapassou a casa e outro foi encontrado na sala.

A vítima informou à polícia, que não sabe quem foram os autores dos disparos, mas que o outro morador teria envolvimento com jogos de azar. Ele teria recebido ameaças de integrantes de uma facção criminosa que vem atuando na região. Conforme a ocorrência, dois homens teriam exigido que o proprietário da residência pagasse a quantia de R$ 1.250,00 por mês, para receber “proteção” dos indivíduos. Por dois meses ele pagou essa quantia, mas resolveu que não mais pagaria.

A vítima afirma que pode ter sido esse o motivo dos disparos. Foram disparados contra a residência cerca de 30 tiros, de vários calibres. Foi registrada ocorrência na delegacia de Taquara e o caso será apurado pela Polícia Civil.