Reunião de diretores prepara o início do ano letivo em Parobé


Secretários apresentaram aos representantes das escolas as diretrizes da educação e os investimentos a serem feitos no setor.


Secretários municipais apresentaram aos diretores os principais desafios do setor. Divulgação/Antonio Silva

A Secretaria Municipal de Educação de Parobé realizou, nesta quarta-feira (6), a reunião dos diretores das escolas municipais, na qual foram tratados os desafios da educação para 2018, e sobre a atuação da administração municipal no âmbito da educação. Estavam presentes na reunião o chefe de Gabinete Pedro Moreira, representando o prefeito Moacir Jagucheski, e o secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Jorge Arruda. Ambos falaram dos desafios da gestão, para manter os investimentos em educação. Para Pedro Moreira “O nosso desafio é manter a cidade em ordem, e o investimento em educação é fundamental”.

O secretário da Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Carlos Finger, destacou na sua fala que mesmo diante das dificuldades financeiras do município, os investimentos na educação seguirão e que o trabalho realizado por todos os professores também é fundamental nesse processo “As dificuldades são muitas, mas com o empenho de todos seguiremos fazendo um trabalho de qualidade”.

Na reunião, também foram apresentadas as novas diretoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), são elas: Andrize Mayer Gemelli na EMEI Doce Mel, Teia Monique Gehlen Dias, na EMEI Branca de Neve e Andreia Willers, na EMEI Favo de Mel. Além disso, a reunião dos diretores teve a apresentação dos componentes de cada setor da educação.

Diretores participaram do encontro promovido na sede da Secretaria de Educação. Divulgação/Antonio Silva

Compartilhar nas redes sociais: