RGE oferece curso gratuito para formação de eletricistas em São Leopoldo

O candidato precisa residir em Canoas, Lajeado, Montenegro, Sapiranga, Taquara, Sapucaia do Sul, Portão ou Novo Hamburgo.
O Curso de formação de Eletricistas terá duração de três meses.

A RGE está com inscrições abertas a partir de 11 de julho para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas que será oferecido em São Leopoldo. O curso, que será ministrado em horário diurno, terá início no dia 9 de setembro com duração de 3 meses.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para se candidatar a uma das 24 vagas é necessário ter no mínimo 19 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Definitiva (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades de Canoas, Lajeado, Montenegro, Sapiranga, Taquara, Sapucaia do Sul, Portão, Novo Hamburgo. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação*.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As inscrições devem ser feitas de forma online, através do site da RGE (www.rge-rs.com.br) entre os dias 11/07 a 02/08. O processo seletivo terá etapas eliminatórias que serão compostas por Teste em Altura (prática), Teste Psicológico, Entrevista e Exames Médicos, que ocorrerão entre o período de 05/08 a 13/08.

As aulas serão realizadas em São Leopoldo, na unidade do SENAI, localizada na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, nº 706, no centro, de segunda a sexta-feira. A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

​​​*Será analisada a necessidade da hospedagem e alimentação para cada aluno.