Rua bloqueada: Delegacia amanhece com três presos por tráfico em frente ao local em Taquara

Polícia

Tráfego em frente à delegacia está bloqueado. Com os acusados foram apreendidas drogas, quantia em dinheiro e um automóvel

Tráfego de veículos está bloqueado em frente à delegacia.
Foto: Jornal Panorama

Novamente, a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), de Taquara, amanheceu com três pessoas detidas por tráfico, presas em frente ao estabelecimento policial. Devido a superlotação das celas da carceragem, os presos estão sendo custodiados por uma guarnição da Brigada Militar. Com isso, o tráfego de veículos pela rua Guilherme Lahm está bloqueado. As prisões ocorreram próximo às 21h30min desta quinta-feira (23), na rua Carlos Chagas, no bairro Santa Teresinha, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o registro, a BM recebeu uma denúncia informando que na residência citada estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas. Os policiais foram ao local, onde encontraram dois indivíduos que tentaram fugir, mas foram presos em seguida. Durante revista, foram encontradas, com os suspeitos de 24 e 38 anos, 49 buchas de cocaína, um controle de portão eletrônico e uma quantia em dinheiro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No interior da residência, junto a uma mulher de 35 anos, foram encontradas mais algumas buchas de cocaína. Indagada se havia mais drogas na casa, a suspeita indicou o quarto do casal, onde foram encontradas mais uma porção considerável de cocaína e a quantia de R$ 11.000,00.

Além disso, no interior de um automóvel GM/Colbalt branco, mais uma grande porção da droga foi achada pelos policiais. Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de Taquara.   

Foto: Divulgação / 32º BPM