Rua Coberta sedia projeto ‘Criança Feliz’ em Riozinho

Atividade acontecerá neste sábado (12) das 8 às 12 horas.

O Dias das Crianças será comemorado com festa em Riozinho, em mais uma edição do Projeto Criança Feliz, na Rua Coberta, neste sábado, dia 12 de outubro, das 8h ao meio-dia. Haverá mostra de trabalhos, lanches e brinquedos infláveis, tudo de forma gratuita.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo a secretária de Educação de Riozinho, Vânia Kirsch, o projeto ocorre desde 2012 no município. “Nesse dia também faremos um torneio de pênaltis para os nossos alunos do ensino fundamental que estão nas séries finais no Ginásio Ribeirinho”, salienta. Ela ressalta que a festa terá, ainda, atividade para os bebês no Posto de Saúde.

Apoio

O evento é organizado pela Secretaria de Educação, em parceria com as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), Sicredi, CDL e Secretaria Municipal de Saúde. “A Administração Municipal agradece essa parceria, assim como o apoio da Secretaria da Saúde e do vice-prefeito Diogo Pretto, na realização de mais esse evento para a comunidade”, define o prefeito Valério José Esquinatti. Paralelamente à festa, ocorre a 10ª edição da Feira do Livro do município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE