Ruliana, Andressa e Kaline: conheça o perfil das novas soberanas do Festejando Parobé

Leia entrevista perfil com as três novas soberanas e conheça um pouco mais da nova corte de Parobé.
Ruliana, Andressa e Kaline foram eleitas em evento na Rua Coberta na noite do último sábado. Divulgação

Eleitas no último sábado (10), Andressa de Salles (rainha), Ruliana Dias (primeira princesa) e Kaline Almeida (segunda princesa) têm uma missão especial pela frente: elas representarão o município de Parobé nas comemorações do seu aniversário de 36 anos. Serão soberanas do Festejando Parobé, recepcionando os visitantes. Nos próximos dias, têm como missão divulgar o evento, para atrair o maior público possível. Panorama entrevistou as três vencedoras e apresenta abaixo um perfil das novas soberanas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Andressa de Salles, 24 anos, rainha

Quiropraxista graduada em 2016 pela Universidade Feevale, Andressa conta que sempre teve vontade de participar do concurso, mas, antes, estava estudando e, portanto, não possuía tempo. Desta vez, em 2018, era seu último ano de concorrer, pela idade, e, com isso, enxergou a oportunidade como única. “Para mim, ser soberana não é apenas carregar uma faixa e uma coroa, é levar o nome do nosso município, o qual eu vivo desde sempre e amo. Não é representar apenas a cidade, mas, sim, as pessoas que vivem aqui. Estou muito feliz em ter essa oportunidade”, comenta.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Atualmente, Andressa trabalha como quiropraxista na clínica Quatro Estação, onde possui seu consultório, e na Texmed, ambas em Parobé. Também atuando como palestrante, diz que sempre busca divulgar a sua profissão, ainda não muito conhecida. “Também adoro atividades de lazer ao ar livre, jogo futsal, vou na academia, caminhadas, entre outras atividades”, conta. Um dos locais que mais gosta em Parobé é a praça, que frequenta desde criança. “É um pedacinho da minha infância que está ali”, recorda, com carinho, da pracinha, do cheiro da pipoca.

Quando o príncipe a foi buscar com a coroa, justamente o seu par na coreografia, Andressa diz que, de longe, não o reconheceu. “E quando vi mais de perto que a coroa era minha, meu coração disparou. Ser coroada foi uma sensação única e receber da Ester, nossa rainha anterior, foi mágico, pois sei do amor que ela tinha pela coroa. Espero poder representar tão bem quanto ela”, comentou.

Ruliana Dias, 17 anos, primeira princesa

Estudante da escola profissional Unipacs, Ruliana atua na área calçadista. Conta que decidiu participar do concurso pela vontade e incentivo da família. Suas atividades de lazer são sair e conhecer lugares novos, além de ficar em casa com os familiares. Elegeu como principais pontos de Parobé a praça central e o novo pub João de Barro.

Para Ruliana, foi inesquecível quando foi anunciada soberana do Festejando Parobé. “Um momento que jamais esperei, mas que foi maravilhoso até agora”, recordou. Em relação à festa, sua expectativa é de reunir a comunidade parobeense e da região para um evento que ela diz ter certeza: “será incrível”.

Kaline Almeida, 19 anos, segunda princesa

Formada em técnica de enfermagem, Kaline atua profissionalmente no Hospital de Parobé. Sobre a participação no concurso, conta que viu no Facebook a abertura de inscrições e, na hora, bateu a vontade de participar, para representar o município e realizar, também, o sonho de sua mãe, que hoje não está mais aqui. “No começo, pensei que não era pra mim, nunca tinha participado de concurso antes. Mas foi incrível, aprender coisas novas, conhecer as meninas”, contou.

Sobre as atividades de lazer, conta que gosta de ficar com a família. O principal ponto do município, para ela, é a Praça 1º de Maio. Sobre o resultado do concurso e quando foi anunciada vencedora, Kaline diz que foi um dos melhores momentos de sua vida. “Meu coração saltava de alegria por saber que estaria na corte, que consegui, realizar um sonho, uma etapa nova se iniciou. Só sei dizer que foi incrível a sensação”, contou, dizendo que a expectativa é de um ótimo Festejando.

Reportagem: Vinicius Linden