Santos goleia Vila Nova na decisão do Varzeano 2017

Destaque de Esportes

Familiares de José Luis Kelsch, o Zequinha, foram homenageados ao final da partida

O sábado (9) à tarde de sol marcou a final do Campeonato Varzeano 2017 – 1ª Copa José Luis Kelsch, no campo do Taquarense. A Sociedade Esportiva e Recreativa Santos goleou por 4 a 0 o time do Vila Nova na decisão da final. Já no confronto pelo terceiro e quarto lugar, o Padilhano venceu o Bitruka, em um resultado apertado de 7 a 6.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Decisão no campo do Taquarense foi melhor para o time do bairro Santa Teresinha. Foto: Cristiano Vargas


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O primeiro gol da grande final foi de Guilherme de Souza Wurfel, que, de fora da área, chutou a bola na gaveta do goleiro do Vila Nova. Lucas Fernandes dos Santos ampliou o resultado da decisão. Para encerar o primeiro tempo, Anderson Oliveira de Melo, aos 40 minutos, fez o terceiro para o Santos. No retorno dos vestiários, Fabrício Lombardi marcou para o time do bairro Santa Teresinha.

O goleador da competição foi Charles, do Vila Nova, time que também levou o título de disciplina. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Rodrigo Feijão, do Santos. O torneio deste ano, que iniciou dia 22 de outubro, reuniu 13 times divididos nas três chaves. O diretor de Esportes de Taquara, Alexandre Lacerda Lencioni, avalia positivamente o Varzeano. “Foi espetacular! Não tivemos nenhum incidente, tudo ocorrendo dentro da normalidade”, pontou. Ele lembrou que as partidas foram realizadas nos gramados do Palmeiras, Santos, Padilhano e, a partir da semifinal, no Taquarense.

Esta foi, também, a primeira edição da Copa José Luis Kelsch, em homenagem póstuma ao técnico, conhecido pela disciplina e amor ao futebol. Familiares de Zequinha, como era conhecido, receberam troféus como forma de agradecimento à lembrança do treinador que teve passagem em vários clubes do município.