Sarau Colorado em Taquara terá presença de viúva de Fernandão

Evento promovido pelo Consulado local do clube acontecerá na próxima terça-feira (10).

O Consulado Colorado de Taquara promoverá, na próxima terça-feira (10), a segunda edição do Sarau Colorado. O evento acontecerá no Viena Shopping, a partir das 20 horas, e terá atrações especiais. Os ingressos custam R$ 30,00 e o valor arrecadado será em benefício da Embaixada Feminina.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Fernanda Bizzotto Costa falará sobre o tema “Fernandão, o ídolo e a relação da mulher com o clube”. Divulgação

Entre as atrações, haverá a divulgação do trabalho e projetos da diretoria feminina do Inter, com a presença da diretora Mirella Ferrari. Viúva do atacante e ídolo colorado Fernandão (falecido em junho de 2014), Fernanda Bizzotto Costa também marcará presença para falar sobre o tema “Fernandão, o ídolo e a relação da mulher com o clube”.

Neste ano, o atleta completaria 40 anos e receberá uma homenagem teatral. O ator Rafael Albuquerque será o responsável por interpretar Fernandão nos palcos, seu papel nas conquistas da Libertadores e do Mundial, bem como a estreia do ídolo em um Gre-nal de 2014, quando o atleta marcou sua história no clássico, ao marcar o gol mil dos grenais. A peça deve mostrar o primeiro encontro entre o craque e Fernando Carvalho, presidente do clube na época, que fez grande esforço para contratá-lo.

Após bater o recorde mundial de embaixadinhas, a atleta taquarense Lara das Graças Pinto Schüller também estará presente. Haverá, ainda, apresentação do músico Deivid Wallauer.