Sarau com Café volta a marcar presença na Feira de Livro de Porto Alegre

Cultura e Lazer

Atividade acontecerá no próximo sábado, dia 2, a partir das 18 horas.

Doralino, Anna e Roseli estão à frente da organização do Sarau. Divulgação

O Sarau com Café estará pelo oitavo ano consecutivo na Feira do Livro de Porto Alegre, que chega a sua 65ª edição. Desta vez, o bate-papo com roda de poesias e música, terá a integração com o grupo “Tá no Papo”, de Ivoti. O evento será dia 2 de novembro, às 18 horas, na Biblioteca Moacyr Scliar, junto ao Memorial do Rio Grande do Sul, na Praça da Alfândega.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O grupo do sarau, coordenado por Anna Carolina Heck, Roseli Santos e Leandra Wecker, estará na Feira do Livro de Porto Alegre com os músicos Chico Paz e William Borba, além dos escritores Doralino Souza e Dilan Camargo, e outros convidados.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para acompanhar o grupo, haverá uma van, com lotação já fechada. “Para nós do sarau, é sempre uma honra participar da Feira do Livro de Porto Alegre, o maior evento literário do país. É uma festa estarmos juntos com a comunidade regional nos prestigiando e nos acompanhando estrada afora, levando cultura e entretenimento gratuitos nesses encontros”, enfatiza a jornalista Roseli Santos, que também aproveita a ocasião para divulgar a segunda edição de seu livro de crônicas A Caixa das Palavras.

A Feira do Livro

A Feira do Livro de Porto Alegre ocorre de 1º a 17 de novembro, na Praça da Alfândega. O horário de visitação na área infantil é das 9h às 20h30min. Na parte Geral e Internacional, o horário nos dias úteis, domingos e feriados é das 12h30min às 20h30min.  Aos sábados das 10h às 20h30min.