Temperatura agora:   18.8 °C   [+]

Segunda (24) e terça-feira (25) é dia de folia infantil em Taquara

“A Bela Adormecida e o Reino da Folia” é o tema da programação do Carnaval Infantil do Clube Comercial de Taquara neste ano. O evento ocorre nesta segunda-feira e terça-feira, dias 24 e 25, das 16h às 19h30. Conforme Patricia Aguiar, que integra a diretoria do evento há duas edições consecutivas, a programação de 2020 já vem sendo pensada desde abril de 2019. Os ingressos individuais custam R$10,00 – valor único para crianças e adultos. Crianças de colo são isentas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Ela explicou que o Carnaval Infantil depende do apoio de patrocinadores e a diretoria é composta pelas mães dos integrantes das cortes, que são voluntárias. “Para viabilizar a sequência do Carnaval Infantil, cada diretoria trabalha um ano e, próximo do evento, identifica interessados em compor a diretoria e a corte da próxima edição. As faixas são passadas no segundo dia do evento. Temos exceção à rainha, cuja coroa é sorteada entre as meninas da mesma edição da côrte”, explicou Patricia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Patricia destacou que o patrocínio é fundamental para o evento, e serve para o custeio da decoração, faixas, coroas e cerimonial. As despesas individuais da côrte ficam por conta dos pais das crianças. Nesse ano, o grupo é composto pela rainha Larissa Aguiar Haubrich, o rei Maiky Luan da Silva Rodrigues, as princesas Camila Saletti Rubattino, Ana Rita de Oliveira Lima, Marina Birck Peixoto, o príncipe Davi Fontes, e a princesa porta estandarte Valentina Rick Jaeger.