Seminário Caminhos Futuros do Calçado acontecerá dia 3 de agosto

Promoção é do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

O Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas promoverá, no dia 3 de agosto, a 10ª edição do Seminário Caminhos Futuros. Neste ano, o evento debaterá “O Consumo na Era Digital e a Transformação da Indústria Calçadista”. O seminário será realizado no Centro de Cultura de Três Coroas, a partir das 13h30min, custando R$ 50,00 para associados ao Sindicato e R$ 60,00 para não sócios, incluindo coffe break.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Entre os palestrantes, está confirmada a participação de Gil Giardelli, que falará sobre “A quarta revolução industrial e a transformação digital”. Web ativista, Giardelli busca difundir conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, com ideias que incentivam o empreendedorismo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Também ministrará palestra Artur Vasconcelos, que abordará “Os Desafios para o Varejo na Era Digital”. Professor e coordenador dos programas de MBA e pós-graduação da ESPM, Artur também é mestre em administração e negócios pela PUCRS, MBA em Gestão Empresarial pela FGV -RJ, MBA Executivo em Marketing pela ESPM e administrador de Empresas pela PUCRS.

A organização dé do Sindicato de Três Coroas. Reservas devem ser feitas pelo telefone 3546-1346 ou e-mail fabio@sindicatotrescoroas.com.br.