Senac Taquara oferece cursos na área da beleza

Capacitações envolvem diversas áreas da maquiagem, ao penteado e design de sobrancelhas.

O Brasil é um país extremamente consolidado no segmento da Beleza. De acordo com a Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais da Euromonitor, até o ano de 2020 o Brasil terá um aumento acumulado no setor que chegará a 14,3%, uma média de 2,7% a cada ano. Por isso, o Senac Taquara está com inscrições abertas para cursos na área da Beleza. Confira as opções disponíveis:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Design de Sobrancelhas (30h) – no curso o participante irá aprender várias técnicas de remoção de pelos e delineamento para cuidar das sobrancelhas. Além disso, irá conhecer o visagismo, dicas de atendimento ao cliente, tipos de sobrancelhas, etc. Para participar, é necessário, no mínimo, Ensino Fundamental II incompleto e 16 anos de idade. As aulas da iniciaram no dia 14 de outubro e serão realizadas nas segundas-feiras, das 19h às 22h.

Microblading (20h) – o curso desenvolve a técnica de fio a fio com competência a fim de embelezar sobrancelhas, iluminar olhos e contorná-los com técnica avançada. Para participar, é necessário, no mínimo, Ensino Médio incompleto, 18 anos de idade e Curso de Micropigmentação ou experiência profissional equivalente. As aulas inciam no dia 21 de outubro e serão realizadas nas segundas-feiras, das 13h30 às 17h30.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Design de Penteados (28h) – o curso tem como objetivo proporcionar aos profissionais o desenvolvimento de novas técnicas para a criação de penteados, visando ao aperfeiçoamento do profissional cabeleireiro. Para participar, é necessário, Ensino Fundamental completo e 16 anos de idade. As aulas iniciam no dia 21 de outubro e serão realizadas nas segundas-feiras, das 13h30 às 17h30.

Automaquiagem – em crescente ascensão, a área da beleza vem descobrindo novos públicos-alvo e se adaptando a uma extensão de clientes que buscam soluções rápidas e cada vez mais próximas das tendências que correm o mundo, em sites como o YouTube. Com isso, cursos rápidos e que ajudam a criar autonomia e transformar a autoestima do aluno tornam-se uma saída prática e eficiente para a resolução de dificuldades cotidianas. Este curso, com carga horária de 16 horas, visa valorizar pontos fortes e minimizar traços não desejados, considerando conhecimentos e vivências prévias do aluno. As aulas iniciam no dia 9 de novembro e serão realizadas aos sábados, das 9h às 12h. Para participar, é necessária idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental incompleto I. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/taquara ou presencialmente na escola, localizada na rua General Frota, 2661. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3541-5370 ou pelo whatsapp  (51) 9922-2288.