Temperatura agora:   11.3 °C   [+]

Série Prata é suspensa até decisão no caso entre APF e Passo Fundo

O Tribunal de Justiça Desportivo divulgou, ontem (31), o edital de citação com a data para o julgamento do caso envolvendo a Associação Parobeense de Futsal (APF) e o Passo Fundo Futsal (PFF). Os times disputavam a partida de volta da semifinal do Estadual Série Prata, no sábado à noite, em Passo Fundo, quando discussões e agressões envolvendo jogadores e seguranças paralisaram a decisão. Ontem, também, a Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) decidiu paralisar o campeonato até a decisão sobre os responsáveis pela situação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A audiência acontecerá na próxima segunda-feira (6), às 15 horas, na sede da FGFS, em Porto Alegre. No documento divulgado na internet, constam como denunciados o treinador José Francisco da Silva e o jogador William Cunha dos Santos, ambos da APF. O Passo Fundo também está sendo intimado a prestar esclarecimentos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na segunda-feira, a APF se manifestou através de sua página no Facebook. A entidade lamentou a postura do Passo Fundo frente às agressões cometidas pelos seguranças e alguns torcedores adversários. “Voltamos a ressaltar que não temos nada a esconder em relação aos fatos lamentáveis ocorridos, e aguardamos apenas o pronunciamento da FGFS e do Tribunal de Justiça Desportiva para apresentarmos a nossa versão do caso”, pontua parte da nota.

Disputa pela vaga à final e acesso à Série Ouro foi na casa do adversário, sábado. Foto: Reprodução Facebook PFF