Servidores municipais e entidades de Taquara participam de curso sobre elaboração de projetos e captação de recursos

Conteúdo foi ministrado pelo diretor do Instituto Brasileiro da Pessoa, Marco Aurélio Alves.
Terceiro encontro reuniu diversas entidades que trabalham com projetos de cultura e causas sociais. Foto: Cleusa Silva/ Divulgação.

Organizado pelo gabinete do vice-prefeito de Taquara, Hélio Cardoso Neto, com o apoio do secretário de Captação de Recursos, Paulo Möller, e parceria da unidade taquarense do Serviço Social do Comércio (Sesc), o curso gratuito de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos reuniu servidores municipais de todas as secretarias e também representantes de diversas entidades do município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ministrado pelo diretor do Instituto Brasileiro da Pessoa, Marco Aurélio Alves, o curso teve por objetivo proporcionar a formação sobre a estruturação da gestão e o financiamento no desenvolvimento de um município, promovendo a adequada compreensão sobre a elaboração de projetos e captação de recursos para atividades culturais, artísticas e humanitárias.

Iniciado no dia 11 de outubro, o curso foi dividido em dois encontros voltados aos servidores municipais de cada secretaria e no dia 25 de outubro reuniu representantes de diversas organizações da sociedade civil, que trabalham com projetos de cultura e causas sociais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para esclarecer possíveis dúvidas dos servidores públicos que participaram dos primeiros encontros, o Instituto Brasileiro da Pessoa promoverá uma nova etapa, no dia 18 de novembro, no horário das 8h às 12h, no auditório do Sesc Taquara. Todos os participantes receberão certificado de conclusão do curso de elaboração de projetos e captação de recursos.