Sesc diverte a criançada com o Brincando nas Férias em Taquara

Programa terá atividades nas próximas quatro semanas.

Programa de verão do Serviço Social do Comércio (Sesc), o Brincando nas Férias começou na última segunda-feira (7) em Taquara e se estenderá pelas próximas quatro semanas. São atendidas 50 crianças por semana, no período da tarde, com uma série de atividades. Há poucas vagas ainda para as próximas semanas e interessados podem entrar em contato com o Sesc para agendar a participação no programa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As crianças têm, durante o Brincando nas Férias, uma série de programações na sede do Sesc, no Clube Comercial e no Bate Palma. Entre as atividades, jogos aquáticos, jogos e brincadeiras, funcional Kids, oficina de musicalização, teatro, uclinária, visita a parques como o Paraíso das Águas e o Ponto Parque, entre outras. A gerente do Sesc, Fabiane Oliveira, reforça que a iniciativa é vista como uma oportunidade de diversão às crianças e oportunidade aos pais para proporcionar uma atividade diferenciada durante o período de férias. Em fevereiro, ainda acontecerá o Summer Teens, para os adolescentes poderem aproveitar as atividades, de 4 a 8, também com diversas atrações.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Neste ano, o Sesc ainda está lançando outros serviços para a comunidade reforçando o caráter de um espaço de diversão. O projeto “Brincando no Sesc” oferecerá recreação, jogos, atividades físicas, oficinas semanais de inglês, brinquedos e brincadeiras na parte da manhã na unidade do Sesc. O serviço, voltado ao público de cinco a 10 anos, atenderá de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, sempre com o acompanhamento de monitores. Este serviço contará com vagas limitadas, válidas para comerciários, empresários e público em geral.

Já o “Espaço de Brincar” ocorrerá à noite, voltado às pessoas que querem ter onde deixar seus filhos em um local apropriado para eventuais compromissos. No local, as crianças poderão brincar com diversas atrações e o acompanhamento de monitores, atendendo público de 5 a 11 anos. O serviço, a partir de fevereiro, será realizado de segunda a sexta-feira, das 18 às 21 horas. Neste espaço, o valor é de R$ 15,00 por dia.

Confira a galeria de fotos do Brincando nas Férias de 2019

Confira entrevista sobre os programas do Sesc à Rádio Taquara:

AO VIVOAcompanhe entrevista com integrantes do Sesc sobre o projeto Brincando nas Férias.

Publicado por Jornal Panorama em Terça-feira, 8 de janeiro de 2019