Sesc e Prefeitura de Taquara mantêm parceria para beneficiar servidores públicos

Além de descontos, funcionalismo têm acesso a benefícios de saúde e lazer.

Desde o ano passado, a Prefeitura de Taquara e o Serviço Social do Comércio (Sesc) mantêm uma parceria para proporcionar serviços ao funcionalismo público. Além de descontos em atividades culturais, o convênio oferece também valores diferenciados para o associado e seus dependentes utilizarem a biblioteca e a academia, localizadas na sede do Sesc Taquara, realizarem consultas odontológicas e cursos de valorização social, contratem seus pacotes turísticos, ou participem das atividades de recreação, como o Brincando nas Férias.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Neste ano, através de um convênio com o Clube Comercial de Taquara, os alunos matriculados na academia do Sesc, que oferece aulas de musculação, jump, ritmo, entre outras atividades físicas, poderão utilizar as piscinas do clube, mediante a inscrição prévia e a aquisição do passaporte, que dá direito ao uso das piscinas adulto e infantil, durante todo o verão.

Servidores municipais interessados em desfrutar desses benefícios, que se estendem aos seus dependentes, devem solicitar o cartão Sesc e se informar sobre quais são os serviços oferecidos em Taquara e seus respectivos valores, que tem 10% de desconto para quem for servidor da Administração Municipal de Taquara. O Sesc Taquara está localizado na rua Júlio de Castilhos, 2835, bairro Centro, e seu horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3541-2210.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Jump é uma das atividades oferecidas na academia do Sesc. Divulgação/Cleusa Silva