Sessão extraordinária reinicia avaliação do orçamento

Geral

Vereadores seguem o rito para nova votação da LOA 2020.

Vereadores se reuniram para acompanhara a leitura do projeto que segue para tramitação. Foto: Eduarda Rocha/ Divulgação.

Ainda sem o orçamento aprovado para este ano, o Legislativo de Parobé realizou na noite desta terça-feira (07), sessão extraordinária para a publicação do projeto de Lei 001/2019, que estima receita e despesas do município para o exercício de 2020.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em poucos minutos, os parlamentares se reuniram em Plenário e acompanharam a leitura do projeto. “Nós estamos seguindo tudo o que está determinado pelo Regimento Interno da Casa Legislativa. Nossa assessoria jurídica acompanha e orienta todo o trabalho que está sendo realizado para a avaliação do orçamento”, explicou o presidente, Antônio Carlos dos Santos (PDT).

Depois de realizar a sessão, o Legislativo prepara a Audiência Pública que vai apresentar os itens da proposta à comunidade. O evento acontecerá no Plenário Municipal excepcionalmente no sábado (11), a partir das 8h. Haverá transmissão, ao vivo, pela internet para acompanhar a apresentação da equipe técnica do setor financeiro da Prefeitura.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o assessor jurídico, José Valdinei Cardoso, a medida atende aos princípios do regimento interno uma vez que cumpre os prazos estabelecidos. “Estamos acompanhando e dando todo o suporte aos vereadores durante o estudo técnico deste projeto, pois o Legislativo deve garantir que o trabalho parlamentar esteja em conformidade nos termos estipulados no regimento”, destacou Cardoso.