Sete candidatas buscam o título de Seniorin da 32ª Oktober de Igrejinha

Candidatas têm entre 62 e 72 anos e antes da escolha participam de série de atividades voltadas ao bem viver na terceira idade.
Escolha ocorrerá no dia 8 de junho e definirá a representante da terceira idade na Oktoberfest. Divulgação/Juliano Arnold

A corte oficial da 32ª Oktoberfest de Igrejinha ficará completa dia 8 de junho, quando será escolhida a Seniorin, a representante da terceira idade e grande anfitriã da Seniorentag.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sete candidatas, com idade entre 62 e 72 anos, estão concorrendo ao título e, antes da grande decisão, participam de oficinas com foco na qualidade de vida. A nova Seniorin será conhecida dentro da programação do Igrejinha Mix, dia 8 de junho, a partir das 13h30, com programação gratuita e baile com a Banda Tricolor.

O concurso envolve uma preparação de três semanas, voltada ao bem viver na terceira idade. São oficinas com profissionais de coaching, educação física, nutrição, biomedicina, além de encontro com professor de história e de oratória, tendo em vista a apresentação ao público no dia da escolha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para ser eleita a Seniorin, e divulgar a festa de Igrejinha em bailes e eventos da terceira idade, a candidata será avaliada por um júri, que levará em conta uma entrevista individual, apresentação de dança típica, desfile coletivo e individual, e fala em público.

Candidatas a Seniorin da 32ª Oktober de Igrejinha

  • 1 – Anita Schmitt Capitani – 64 anos
  • 2 – Eloides Rosa Mascarello – 63 anos
  • 3 – Laci Pinto – 62 anos
  • 4 – Lorena Regina Taffe – 72 anos
  • 5 – Juraci Weiand – 64 anos
  • 6 – Tereza Laura Souza da Rosa – 71 anos
  • 7 – Zilá da Silva Teixeira Griebeler – 71 anos


PATROCINADORES DA COBERTURA DA OKTOBERFEST NA RÁDIO TAQUARA / JORNAL PANORAMA