Silvio Scopel anuncia pagamento de funcionários do Hospital de Taquara

Pagamento aconteceu no primeiro dia útil do mês, fato comemorado pela entidade gestora.

A Associação Silvio Scopel, gestora provisória do Hospital Bom Jesus, de Taquara, informou, nesta sexta-feira (1º), o pagamento da folha de todos os funcionários da casa de saúde. O fato foi comemorado pela direção da entidade. “Conseguir pagar todos os colaboradores já no primeiro dia útil do mês nos deixa imensamente feliz, e é também uma forma de retribuí-los por toda a dedicação ao nosso hospital. Estamos trabalhando para que, a cada dia, o serviço seja ofertado com qualidade para a população de Taquara e região”, declarou o superintendente-geral da Scopel, Piraju Nicola Neto.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nos últimos dias, a Silvio Scopel e a Prefeitura de Taquara travaram um embate com relação a recursos públicos destinados ao hospital. Enquanto a administração municipal alegava problemas na prestação de contas, a entidade informou que vinha prestando contas e alertou para o que considerava risco de colapso no serviço de saúde, por conta do não repasse de verbas. Na quarta-feira (30), a Justiça Federal determinou a liberação dos recursos para a entidade, pagamento que foi efetuado no dia seguinte pela prefeitura de Taquara, no montante de R$ 300 mil.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Questionada pelo Jornal Panorama, a assessoria de imprensa da Silvio Scopel informou que, por enquanto, não há novidades com relação à restrição de atendimentos no hospital tornada pública nesta semana. Segundo o hospital, quando a situação for normalizada, isso será devidamente comunicado pela entidade gestora.