Temperatura agora:   1.6 °C   [+]

Site do Panorama bate recorde com 5,4 milhões de visitas em 2019

O site do Jornal Panorama bateu um recorde no seu número de acessos em 2019. Segundo os dados do Google Analytics, ferramenta de monitoramento de audiência, foram 5.410 milhões de visitas, um crescimento de 46% em relação ao mesmo período de 2018. O número de usuários chegou a 1.271 milhão, aumento de 31%. Já as visualizações de páginas alcançaram 7,7 milhões, acréscimo de 32%.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme o monitoramento de audiência, em média, cada usuário fez 4,25 visitas ao site, o que representa um crescimento de 11%. Isso significa que os usuários têm retornado mais à página do Panorama em busca de informações. A cada visita, os usuários navegam em 2,11 conteúdos. Já a duração média da visita é de dois minutos e quatro segundos.

Atualmente, mais de 80% dos acessos ao site do Panorama é proveniente de dispositivos celulares. Além disso, parte expressiva do tráfego é oriunda de redes sociais, que responderam, ao longo de 2019, por 53% dos acessos à página. O restante é obtido por 30% em acesso direto, um forma que cresceu mês a mês em 2019. Panorama ainda obtém um significativo número de visitas provenientes de mecanismos de busca e de sua newsletter diária.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os resultados mostram a consolidação da estratégia digital do Jornal Panorama, que opera em conjunto com a Rádio Taquara. Cada vez mais, os dois veículos somam esforços na oferta de um jornalismo de qualidade aos seis municípios do Vale do Paranhana. Para 2020, novos produtos estão sendo elaborados pela equipe para diversificar o conteúdo, com foco em um trabalho multimídia.