Temperatura agora:   14.3 °C   [+]

Sítio em Parobé tinha dois veículos roubados e farto material para furtos

A Brigada Militar divulgou, nesta quarta-feira, mais detalhes de operação realizada que resultou na localização de um desmanche na localidade de Fazenda Pires, no interior de Parobé. Três homens foram autuados por receptação e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu nesta terça-feira, após assalto em uma revenda de veículos no bairro Alexandria. Os bandidos levaram um Agile e uma Montana.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo a polícia, os policiais iniciaram buscas logo após o roubo e receberam a informação sobre um veículo em atitude suspeita no interior de Fazenda Pires. Ao chegarem no sítio, visualizaram três indivíduos, que, ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram fugir em um Corsa roxo. No carro, estavam um homem de 27 anos e um adolescente. Também havia uma motocicleta Twister prata tripulada por outro jovem de 18 anos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em abordagem aos suspeitos, os policiais constataram que havia mandado de prisão contra o mais velho, expedido pela Justiça de Estância Velha. Nas averiguações, os brigadianos encontraram um caminhão branco que tinha sido furtado no dia 19 de abril e uma caminhonete Hilux preta furtada em 2 de julho.

No sítio, também foram encontrados diversos objetos e apreendidos: uma espingarda,  diversas munições, acessórios para armamentos, telefones celulares, material para furto de veículos, peças de farda do Exército, uma touca ninja, conjuntos de placas de automóveis, dois cintos táticos, carregadores, balança de precisão, dois rádios transmissores e um cabo de ponte de transmissão.

Uma mulher que estava no local, de 26 anos, foi conduzida junto com os demais à Delegacia de Polícia. Ela não possui antecedentes. Já todos os demais têm registros anteriores. Os homens foram autuados na Delegacia de Parobé. Não foram divulgados, pela polícia, os nomes de nenhum dos envolvidos.