TAC sorteará Fusca cheio de cerveja na prova noturna


Evento acontecerá no próximo dia 18 no autódromo municipal de Taquara.


Divulgação/Cintia Hahn

TAQUARA – O Taquara Automóvel Clube (TAC) está se mobilizando para a última etapa deste ano, a prova noturna, que ocorrerá no dia 18 deste mês (sábado). Além de definir os campeões da temporada, e ser uma das mais esperadas provas do ano, a noturna terá um atrativo especial para o público: através do número do ticket de ingresso, o visitante estará concorrendo a um Fusca cheio de latas de cerveja. A promoção marca um novo momento no TAC, segundo a presidente do clube, Fabiana Reinaldo, que destacou a busca por inovações.

Segundo a presidente, o clube está ultimando os preparativos para a corrida noturna, principalmente com os investimentos necessários em iluminação da pista. Fabiana ressaltou que a ideia do sorteio surgiu dentro das inovações que o clube vem pensando para atrair mais público e tornar os seus eventos mais fortes. Para o próximo ano, o TAC já está preparando outras promoções. O Fusca foi comprado em Taquara, está sendo todo adesivado e, a partir da próxima segunda-feira, estará em exposição na Praça Marechal Deodoro.

Na quinta-feira, Fabiana espera realizar um desfile com os carros competidores pelas principais ruas de Taquara, ainda em horário a ser definido. Depois, na sexta-feira, tem início os treinos oficiais para a prova noturna, a partir das 18 horas. O sábado será marcado por treinos classificatórios, a partir das 8 horas, e as baterias oficiais desde às 13 horas, principalmente da motovelocidade e kartcross. As duas horas noturnas acontecem das 22 horas até a meia-noite. Somente depois desta corrida é que o público conhecerá quem levará o Fusca e as cervejas, com o sorteio do prêmio. “O vencedor já poderá sair do autódromo com o seu novo carro”, conta Fabi. O ingresso custará R$ 15,00.

Compartilhar nas redes sociais: