Taquara: Castramóvel realizará cadastro no bairro Santa Rosa nesta quinta-feira (24)

Secretaria de Meio Ambiente buscará cadastrar animais que possam ser beneficiados pelo serviço.

Nesta quinta-feira (24), a equipe do Castramóvel – veículo adaptado para a castração gratuita de cães e gatos, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estará no bairro Santa Rosa realizando o cadastro de animais que possam ser beneficiados por este serviço pioneiro na região, oferecido gratuitamente pela Administração Municipal de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante o cadastro, os moradores do bairro Santa Rosa serão orientados sobre os critérios necessários para que os cães e gatos, apenas os machos, possam participar deste serviço – inicialmente destinado a cães e gatos de rua e animais cujos proprietários sejam beneficiários de programas sociais e/ou se enquadram em situação de vulnerabilidade social.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para realizar o cadastro de seus animais, os moradores do bairro Santa Rosa deverão se dirigir até a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Professora Patrícia Cristina Kehl – Tia Paty, localizada na rua Aristides Severo, nº 4950, nesta quinta-feira, no horário das 9h às 16h. Nos próximos dias, a equipe do Castramóvel deverá informar uma data para a realização dos procedimentos cirúrgicos neste bairro.