Taquara organiza curso, gratuito, de elaboração de projetos e captação de recursos

Aulas estão previstas para os dias 11, 18 e 25 de outubro, no horário das 8h às 12h.
Vice-prefeito Hélio Cardoso Neto (centro) define detalhes para o curso de elaboração de projetos e captação de recursos. Foto: Cleusa Silva/ divulgação.

Tendo como objetivo proporcionar a formação sobre a estruturação da gestão e o financiamento no desenvolvimento de um município, a Administração Municipal de Taquara, em parceria com o Instituto Brasileiro da Pessoa, promoverá o curso de elaboração de projetos e captação de recursos. A capacitação, organizada com o apoio da unidade taquarense do Serviço Social do Comércio (Sesc), será oferecida aos servidores municipais, entidades e também a comunidade em geral, de forma totalmente gratuita.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante uma reunião para acertar os últimos detalhes do curso, ocorrida nesta semana, o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto explicou que as aulas serão realizadas nos dias 11, 18 e 25 de outubro, no horário das 8h às 12h. “O curso será dividido em duas etapas. Dias 11 e 18 de outubro as aulas serão direcionadas aos servidores municipais e, no dia 25 de outubro, a aula será voltada para as organizações da sociedade civil e a comunidade em geral”, explicou o vice-prefeito de Taquara.

Como participar:

Para participar da capacitação, que será realizada no auditório do Sesc Taquara, os interessados devem solicitar sua inscrição pelo e-mail imprensa02@taquara.rs.gov.br, ou pessoalmente no gabinete do vice-prefeito, informando o nome completo e telefone para contato.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE