Taquara sediará o I Congresso de Direito das Mulheres do Vale do Paranhana

Evento acontece nesta terça e quarta-feira, dias 8 e 9, no campus da Faccat.

Tendo como proposta discutir assuntos que vão além dos direitos das mulheres, a Comissão da Mulher Advogada, do escritório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Taquara, promoverá o I Congresso de Direito das Mulheres do Vale do Paranhana. O evento será realizado no auditório 3 do centro de eventos das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), das 19h30min às 22h30min, nesta terça (08) e quarta-feira (09).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Coordenado pelos advogados Gustavo Silvestrin Amoretti e Taís Prass Cardoso – que também é presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Taquara, o evento tem como tema central “Violência Obstétrica em Debate”. Na programação estão incluídas palestras com especialistas nas áreas de Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia, Direito e Medicina.

A inscrição para participar da série de palestras e debates, evento aberto aos profissionais da Saúde e Direito, e também ao público em geral, pode ser realizada na hora, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Aqueles que quiserem receber um certificado no final precisam, além de fazer a doação, se cadastrar previamente no site portaldoaluno.oabrs.org.br.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O I Congresso de Direito das Mulheres do Vale do Paranhana, evento organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Taquara, tem o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Direito da Faccat.