Taquarense Bruno Foscarini retoma competições e disputa rallye de velocidade

Navegador estará competindo no Campeonato Gaúcho em Estação neste final de semana.
Gol 95 marcará reestreia de Bruno Foscarini em competições oficiais. Divulgação

O taquarense Bruno Foscarini, 29 anos, após ter ficado por um ano sem participar de competições oficiais, está retomando, neste final de semana, a sua participação em provas pelo estado. E a retomada marca a estreia em uma nova categoria: o rallye de velocidade. Bruno competirá no Campeonato Gaúcho de Rallye de Velocidade, que acontecerá no município de Estação. Correrá com o Gol 95 na categoria RC3.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Bruno: desafio de nova modalidade é fazer prova em menor tempo.

Segundo ele, como se trata de uma categoria nova, a ideia é conseguir terminar bem a prova e, se possível, “beliscar” um pódio. Até então, Bruno participava de rallyes na modalidade de regularidade, em que o desafio é manter uma constante durante toda a prova. Na nova modalidade, de velocidade, o desafio é conseguir completar o percurso no menor tempo possível.

Para conseguir bons resultados, a prova de velocidade conta com um dia desafio ao lançamento, em que os pilotos fazem o trajeto e desenham suas estratégias. Bruno realizou esta avaliação do percurso na tarde desta sexta-feira (12), com o piloto Luciano Cassol. O taquarense atuará como navegador na prova oficial, que acontecerá no sábado (13) e domingo (14).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE