Taquarense participa do “Se Vira nos Trinta” do Faustão

Cultura e Lazer

Lorenzo Rambo tocou piano no no especial de Natal do programa.

Lorenzo encantou com apresentação mesclando erudito, pop americano e brasileiro. Reprodução/Globo

O quadro Se Vira nos Trinta especial de Natal do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, teve a participação de um taquarense. O músico Lorenzo Rambo se apresentou tocando piano, e surpreendeu Faustão e pública, tocando Bethoven, Frank Sinatra e Zequinha de Abreu. “Do erudito ao pop americano, caindo no brasileiro”, elogiou o apresentador da Globo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A gravação foi realizada ainda em novembro. A inscrição para participar foi feita por padrinhos e madrinhas que viram as apresentações de Lorenzo, em Gramado, um um hotel que tem recebido o garoto de 13 anos. De Faustão, Lorenzo recebeu um elogio, por tocar piano, um dos instrumentos considerados mais difíceis música. Como prêmio, Lorenzo ganhou um iPad.

Atualmente, Lorenzo é aluno do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS), onde participa do Conservatório Musical (Camta), com aulas de teoria musical e flauta transversal. Além disso, por meio dos padrinhos que têm garantido ajuda, Lorenzo está tendo aulas de aperfeiçoamento da base musical em casa. A mãe dele, Fabiana, ainda ressalta o apoio de muitas pessoas de Taquara para o crescimento de Lorenzo e sua participação em diversas atividades.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Assista a íntegra da apresentação (clique aqui).

Leia mais: