Temperatura agora:   14.9 °C   [+]

Taquarenses lançam rifa beneficente com Pick Up C10, 1973, de prêmio

Um grupo de voluntários taquarenses, movido, em parte, pela paixão em comum por carros antigos, mas também pelo espírito de solidariedade, lançou na semana passada uma rifa beneficente com o objetivo de angariar recursos, e revertê-los em doações de alimentos. Na manhã desta quarta-feira (15), um dos participantes da ação, Rafael Krummenauer, divulgou a iniciativa em entrevista ao Painel 1490, na Rádio Taquara, e destacou a proposta de ajudar a população carente do município. Uma Pick Up C10, ano 1973, é oferecida como prêmio.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com Krummenauer, a ação nasceu dentro do grupo Antigos de Taquara. O grupo é conhecido por organizar eventos de veículos antigos e também promover ações sociais na cidade e, com as dificuldades decorrentes do confinamento imposto pela pandemia do novo coronavírus, decidiu se mobilizar com uma promoção de maior abrangência. Para isso, os voluntários foram em busca de apoio junto à comunidade e também aos Clubes de serviços, como o Lions Clube de Taquara, por exemplo. Contaram também com a doação de uma relíquia que está sendo ofertada como prêmio da rifa – e que pertencia a um participante do Antigos de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A meta, conforme divulgado, é arrecadar R$100 mil, com a venda de mil bilhetes, no valor de R$100, 00 cada. O sorteio, que será realizado pela Loteria Federal, está previsto para o dia quatro de julho. Para adquirir os bilhetes é preciso entrar em contato com algum voluntário do Antigos de Taquara e/ou do Lions Clube do município. Todo o valor arrecadado com a rifa será investido na compra de alimentos e materiais de higiene e limpeza, que serão distribuídos para famílias que se encontram com dificuldades financeiras no município.

Confira a entrevista na íntegra: