Taxista de Taquara tem veículo roubado após “corrida” para Rolante

Mais tarde a BM encontrou um veículo com as mesmas características abandonado na Linha Reichert.

Um taxista teve seu veículo roubado, após pegar um passageiro na rodoviária de Taquara, e levá-lo até a localidade de Rolantinho, interior da cidade de Rolante. O fato ocorreu por volta das 11h25min deste domingo (12), na Estrada Fazenda Fleck.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Conforme a polícia, o taxista, de 70 anos, morador de Taquara, pegou o passageiro na rodoviária nova. O indivíduo pediu para que o motorista o conduzisse até a localidade, no interior de Rolante. Ao chegarem no local indicado, o suspeito anunciou o assalto. O passageiro exigiu o dinheiro, aparelho celular e levou, também, o veículo da vítima, um VW/Voyage branco, com placas de Taquara.

A vítima conseguiu ajuda de populares e ligou para a Brigada Militar. Os policiais foram ao local do assalto, realizaram buscas ao suspeito, mas não obtiveram êxito. A vítima não sofreu agressões. Já por volta das 16h30min, os policiais militares receberam a informação de que um veículo, com as mesmas características do carro roubado, havia sido abandonado na localidade de Linha Reichert, interior do município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma guarnição se deslocou ao local e confirmou ser o táxi roubado mais cedo. O veículo não apresentava nenhuma avaria, apenas o indicador luminoso de táxi foi roubado. O carro foi removido ao depósito do Detran de Rolante.