Taxista taquarense e mais três são presos suspeitos de tráfico de drogas

Com os acusados foram encontradas 17 pedras de crack, sacos plástico pretos, velas e uma quantia em dinheiro.

Um motorista de táxi taquarense foi preso, junto com três outros ocupantes do veículo, pela Brigada Militar (BM), suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 22h20min deste sábado (6), na rua Pinheiro Machado, no Centro, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a polícia, uma guarnição da BM realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um táxi parado no endereço indicado. Durante abordagem aos quatro indivíduos, que estavam no interior do táxi, foi encontrada, no bolso do taxista, de 46 anos, a quantia de R$ 32,00 em dinheiro. Junto ao carona, de 19 anos, foram encontrados 14 sacos plásticos pretos, três velas de cera e R$ 85,00 em espécie.

Ao ser revistado o carro, uma carteira de cigarros foi encontrada no porta-malas, contendo 17 pedras de crack, embaladas em sacos pretos, prontas para a venda. No banco traseiro do veículo, estavam dois adolescentes, de 14 e 15 anos, que, ao serem indagados pelos policiais, informaram que viram o taxista jogando algo no porta-malas do carro. Ainda conforme os policiais, há diversos informes contra o taxista suspeito, por tráfico de drogas.  


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE