Tholl se apresenta e encanta plateia na Faccat

Cultura e Lazer

Espetáculo da trupe circense encerrou Feira Cultural e Literária de Taquara.

Mais de mil pessoas participaram de um momento inesquecível na noite do sábado, dia 24, nas Faculdades Integradas de Taquara. O grupo Tholl subiu ao palco do Centro de Eventos e trouxe o encantamento da magia do Natal, com o espetáculo “No Natal daquele ano”. O público, que lotou o Centro de Eventos, voltou para a casa com o coração mais leve e cheio de alegria ao final da apresentação da trupe circense de Pelotas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O show apresentado conta a história de um menino que é surpreendido ao ver que os seus sonhos de Natal ganham realidade com a presença de uma árvore de Natal. Esta árvore de Natal ganha vida e se transforma em uma metáfora de sonhos e imaginação. Malabarismo, acrobacias, show de cores e luzes, atores ginastas protagonizaram a bela exibição. O Grupo Tholl também interagiu com a comunidade promovendo a participação do público durante o show e com sessão de fotos no foyer do Centro de Eventos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O evento foi promovido pelo Sesc Taquara, Faccat e Prefeitura de Taquara, que realizou a Feira Literária e Cultural, de 22 a 24 de novembro, na Rua Coberta do Município.

Fotos: Divulgação/Claucia Ferreira/Faccat