Toda roupa tem uma história: Aberta a Campanha do Agasalho 2019, no Sesc Taquara

Unidade quer reunir o maior volume de arrecadações até o dia 29, Dia do Desafio.

“Toda roupa tem uma história. E toda história pode ter outro final” é o slogan da Campanha do Agasalho 2019, lançada no final da última semana, pelo governo do Estado. As doações podem ser feitas em diversos órgãos da Capital e, nas demais cidades do Rio Grande do Sul, nas sedes do Serviço Social do Comércio (Sesc).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em Taquara, a novidade é que unidade local pretende mobilizar a população para somar o maior volume possível de arrecadações até o dia 29 de maio – Dia do Desafio. Segundo a gerente, Fabiane Oliveira, a equipe quer conciliar as ações para beneficiar mais pessoas. “Sempre participamos do Dia do Desafio, e neste ano decidimos fazer da Campanha do Agasalho a nossa tarefa. Uma forma de beneficiar ainda mais famílias”, explicou ela.

Fabiane destacou que a Campanha segue até o dia 31 de agosto, então, quem não conseguir participar nesse mês, terá um prazo bacana para levar as doações até o Sesc. O foco do Estado são os agasalhos infantis, mas os pontos de coleta vão receber roupas, calçados e roupas de cama, que sirvam para todas as faixas etárias. Segundo Fabiane, o material será repassado à Assistência Social, que fará a distribuição às pessoas necessitadas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE