Temperatura agora:   12.7 °C   [+]

Três Coroas pede doações para vítimas de chuva

Divulgação / Diego Land

A forte chuva da última terça-feira (7) deixou pelo menos 82 pessoas desalojadas em Três Coroas. A elevação do nível do rio e de alguns córregos obrigaram muitos moradores ribeirinhos a sair às pressas de suas casas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na correria, alguns saíram só com a roupa do corpo e teve famílias que perderam tudo na enchente. Desde a noite do ocorrido, a comunidade, voluntários e o poder público municipal estão se mobilizando para arrecadar donativos para as vítimas.

As doações de roupas, calçados e cobertores devem ser entregues no Centro de Lazer do Idoso. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) está recebendo os alimentos e materiais de higiene. Já os móveis estão sendo recebidos no Ginásio Municipal Armando Brusius e, se necessário, a prefeitura os busca direto na casa do doador, após contato prévio.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os donativos já estão sendo distribuídos e os necessitados devem buscar amparo junto ao CRAS (Rua Rui Barbosa nº 112, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3546-1895.

Divulgação / Diego Land