Três Coroas possui quatro casos suspeitos de coronavírus

Geral

Ainda são aguardados exames para confirmar ou não a doença.

A Prefeitura de Três Coroas confirmou, nesta quinta-feira (19), que há quatro suspeitos de coronavírus no município. A informação foi divulgada pelo médico do Executivo, Greg Sá, em um vídeo publicado na página do Facebook da administração municipal. Segundo o médico, estes casos suspeitos tiveram coletas realizadas, e ainda são aguardados os resultados dos exames para confirmar ou não a doença. Na noite desta quinta-feira (19), após a divulgação do vídeo, a prefeitura confirmou que há um quarto caso aguardando a coleta de material para exame.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Em Três Coroas, desde a semana passada, um caso suspeito já foi descartado pelo governo, restando, agora, apenas estes três em análise. No vídeo (veja abaixo), o médico ainda reforça a importância das medidas de prevenção ao coronavírus.

Na região, foram divulgados nesta quinta-feira (19) outros três casos suspeitos em Parobé. A existência de um caso suspeito também foi revelada em Taquara. Não há nenhum caso confirmado da doença no Vale do Paranhana até o momento. No Rio Grande do Sul, são 37 casos de coronavírus confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE