“Um olhar completo para a saúde do homem”: Laços de Amor promove noite Rosa e Azul

Evento acontece nesta quarta-feira (27) e é aberto a toda a comunidade.

Proporcionar um olhar completo sobre a saúde do homem, este é o objetivo da Noite Rosa e Azul. O evento acontece nesta quarta-feira (27), no auditório do Centro Administrativo das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), a partir das 19h30. A programação, conforme a idealizadora do Laços de Amor, Marcia Resser, é aberta a toda a comunidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“A ideia é, justamente, proporcionar um momento para os casais. Por isso Noite Rosa e Azul. Vamos falar sobre a saúde masculina, assim como fazemos às mulheres na agenda do Outubro Rosa. Mas, a proposta é ir além dos cuidados de prevenção contra o câncer de próstata. Trazer um olhar completo sobre a saúde do homem. Será muito especial, e é importante que as esposas, irmãs, amigas e, ou, familiares incentivem os homens a participarem”, disse Marcia.

Serviços:

  • O quê: Noite Rosa e Azul;
  • Quando: Nesta quarta-feira (27) às 19h30;
  • Onde: No auditório do Centro Administrativo da Faccat;
  • Palestrante: Dr. Carlos Antonello – Cirurgião geral e oncológico;
  • Quem pode participar: Toda a comunidade interessada – com entrada franca.

Laços de Amor


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


É um projeto taquarense, que tem como objetivo apoiar a mulheres e homens em tratamento de câncer de mama, por meio de reuniões com outros pacientes, familiares e também profissionais da área da Saúde e Beleza. Os encontros são gratuitos e ocorrem todas as quartas-feiras, às 15h, no endereço da igreja Visão Familiar – em Taquara – que cedeu o espaço para as atividades.