Unidade de Taquara da Dielat deverá receber investimento de R$ 8 milhões

Empresário apresentou projeto para o secretário estadual de Agricultura.
Encontro em Porto Alegre discutiu investimento na planta da Dielat em Taquara, que ocupa área da antiga Cootall. Divulgação

O empresário paulista Antônio Ricardo Colombo Sader, juntamente com parte de sua equipe, foi recebido nesta segunda-feira (6) pelo secretário estadual de Agricultura, Covatti Filho. Na ocasião, anunciou investimento de R$ 8 milhões na planta da antiga Cootal, hoje Dielart, em Taquara. A medida, segundo o informado, visa a modernizar a indústria existente, com o objetivo de proporcionar mais emprego, segurança aos trabalhadores e a industrialização em maior quantidade e qualidade de leite tipo longa vida e leite em pó.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Antônio Ricardo é proprietário da empresa Milk Vitta, que assumiu a Dielat. A reunião foi viabilizada através do gabinete do deputado Rodrigo Lorenzoni (DEM-RS), que foi informado do assunto por seu assessor Maurício Souza Rosa. Segundo ele, ficará à disposição da Dielat para auxiliar nos trâmites que venham a existir daqui para a frente. A ideia é marcar, para os próximos dias, uma visita do secretário Covatti Filho e de membros da Frente Parlamentar da Agropecuária Gaúcha, presidida por Lorenzoni, à unidade de Taquara.

Além do empresário e das autoridades estaduais, também participaram da reunião Antônio Bertolini, diretor da unidade de Taquara da Dielat; Fernando Carlo Magno, diretor-jurídico; e Alexsandra Leal, diretora comercial.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE