SAÚDE

Unimed Encosta da Serra é a assistência médica oficial da Oktoberfest de Igrejinha

A iniciativa é uma doação voluntária integral da cooperativa médica à realização da maior festa comunitária do Brasil.

Quem for ao Parque de Eventos Almiro Grings prestigiar a 31ª Oktoberfest de Igrejinha contará com a segurança e a experiência da Unimed Encosta da Serra no cuidado com a saúde. A cooperativa é a assistência médica oficial do evento, disponibilizando in loco equipe médica e UTI móvel para atendimento gratuito de urgências e emergências ao público participante. A iniciativa é uma doação voluntária integral da Unimed Encosta da Serra à realização da maior festa comunitária do Brasil.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A participação da cooperativa na assistência médica da Oktoberfest tem se realizado consecutivamente por todos os últimos anos, sempre visando a segurança e o conforto de quem prestigia a celebração. As ações na festa sempre buscaram ir além da assistência médica para os casos de urgência e emergência que possam surgir durante o evento: há o incentivo para que as pessoas possam aproveitar a festa com alegria e, ao mesmo tempo, com responsabilidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Veja a estrutura que a Unimed Encosta da Serra irá disponibilizar na 31ª Oktoberfest de Igrejinha, em horários pré-determinados:

– Médico

– Técnicos de enfermagem

– Técnico condutor

– Ambulância Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel), com:

– monitor multiparamétrico (equipamento que monitora pressão arterial, oximetria, eletrocardiograma, respiração, temperatura, saturação de oxigênio do paciente)

– respirador

– cardioversor (equipamento como desfibrilador, com circuito capaz de sincronizar com os batimentos cardíacos do paciente)

– medicações