Temperatura agora:   12.5 °C   [+]

CEO da Usaflex divulga comunicado aos colaboradores sobre retorno ao trabalho

Sergio Bocayuva divulgou vídeo pelas redes sociais da empresa.

A empresa de calçados Usaflex, com sede no município de Igrejinha, divulgou um comunicado, através de seu CEO, Sergio Bocayuva, sobre o retorno às atividades. De acordo com Bocayuva, os colaboradores de todas as filiais da empresa, deverão retornar das férias no próximo dia 22 de abril de 2020. O CEO destaca que, nesse primeiro momento, os funcionários trabalharão em turno integral, até o dia 30 de abril.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A partir do mês de maio, haverá redução, tanto da jornada de trabalho quanto nos salários dos trabalhadores, pelo prazo de 90 dias, conforme o comunicado. A empresa passará a integrar o ‘Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda’, instituído pelo Governo Federal, através da Medida Provisória (MP) 936, que prevê essas alternativas durante esse momento de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

A Usaflex informa, ainda, que serão intensificados os procedimentos de higienização e limpeza dos ambientes de trabalho, com a disponibilização de álcool gel e máscaras, que serão de uso obrigatório para todos os funcionários da empresa. Além disso, haverá uma equipe médica de prontidão para possíveis atendimentos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Confira o vídeo do CEO da empresa: