Valdecir Almeida assume como vereador em Taquara

Suplente do Pros substitui o vereador Levi Metanoya.

A Câmara de Vereadores de Taquara deu posse, nesta segunda-feira (10), ao suplente Valdecir Vargas de Almeida (Pros), o Nego (foto acima). Terceiro suplente da coligação PTB/Pros no pleito de 2016, Almeida substitui o vereador Levi Metanoya (PTB), que está em licença para tratamento de saúde. Segundo a Câmara, a vigência do mandato de vereador será até a data de retorno de Levi, ocorrendo a substituição de forma automática.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ex-vereador com três mandatos, Almeida não conseguiu se reeleger no pleito de 2016. Na carreira política, o parlamentar também foi secretário municipal de Saúde, no governo do ex-prefeito Délcio Hugentobler (PDT), e chegou a concorrer a deputado estadual, no pleito de 2014.

Em seu retorno à Câmara, agradeceu os 588 votos obtidos na eleição passada. Ressaltou a atuação voltada à pavimentação asfáltica no bairro Empresa e, ainda, a ampliação do posto de saúde do mesmo bairro. Disse que está afastado da política, pelo trabalho em uma empresa do município, e defendeu condições de estradas para o interior.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Foto: Divulgação