Vereador de Taquara defende retorno à normalidade das atividades econômicas

Geral

Moisés Rangel (PSC) divulgou posicionamento nas redes sociais.

O vereador de Taquara Moisés Cândido Rangel (PSC) entrou no debate que tem dominado o país, em relação ao retorno à normalidade das atividades econômicas. Em texto divulgado na sua página no Facebook, Moisés disse ser favorável ao retorno das atividades. “Penso que fizemos a nossa parte e conseguimos estabilizar muito bem a contaminação, agora precisamos voltar à normalidade, senão em 100%, mas o mais próximo possível, sob o risco de uma crise econômica infinitamente pior que o vírus”, disse o parlamentar.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Moisés acrescentou que não se refere apenas ao governo federal, dizendo que até mesmo no município os efeitos da crise serão percebidos. Afirmou que tem conversado com o prefeito Tito Lívio Jaeger Filho e, segundo Moisés, percebe a preocupação do chefe do Executivo neste sentido. “Tenho certeza que logo o prefeito tomará medidas favoráveis neste sentido”, afirmou Rangel.

O prefeito decretou, na sexta-feira (20), um toque de recolher em tempo integral em Taquara, que ainda está em vigor. Também determinou o fechamento de todas as atividades não essenciais. Nesta semana, Tito flexibilizou algumas regras, adequando seu decreto às regras previstas pelo governo do Estado para o Rio Grande do Sul.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE