Vereadores de Parobé aprovam recursos para Feira da Melancia

Geral

Auxílio a ser repassado pela Prefeitura é de R$ 43 mil.

A Câmara de Vereadores de Parobé realizou, nesta sexta-feira (30), sessão extraordinária para a apreciação de projetos de lei. Entre as matérias votadas, está um projeto remetido pelo Executivo que autoriza o repasse de auxílio financeiro à Associação de Produtores Rurais e Piscicultores de Parobé (Aprop). Neste ano, a entidade receberá R$ 43 mil para custear toda a promoção do evento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Será a 13ª edição da Feira da Melancia. O evento acontecerá em janeiro, na Rua Coberta da Praça 1º de Maio. Na última edição do evento, foram comercializadas mais de 150 toneladas da fruta. “Trata-se de um evento importantíssimo do município, que, além de ajudar no desenvolvimento do setor rural, é uma festa tradicional da comunidade”, destacou o presidente Moacir Jagucheski (PPS).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Câmara ressaltou que a reunião extraordinária não representa acréscimo de remuneração aos vereadores. Além disso, segundo o Legislativo, a mesa diretora está buscando encerrar o ano com todas as matérias em tramitação analisadas pelos vereadores.