Temperatura agora:   10.7 °C   [+]

Volume de pares negociados no Estande Três Coroas Shoes na Couromoda cresce 148,44%

Divulgação

Com um expositor a mais do que em 2019, o Estande Três Coroas Shoes na Couromoda foi sucesso total nesta edição de 2020. Durante os três dias da mostra, que ocorreu de 13 a 15 de janeiro, o Expo Center Norte, foram comercializados 102.786 pares para o mercado interno e 9.856 para clientes estrangeiros, acréscimo de 166,3% e 44,94%, respectivamente, no comparativo com o ano anterior. No total de pares, de 45.398 em 2019, o grupo pulou para 112.786, um crescimento de 148,44%. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Ficamos muito contentes, porque esta foi a edição com o maior número de empresas desde o início do projeto e porque o volume de negócios foi muito superior. Foram três dias bastante produtivos e percebemos que com um dia a menos o foco é nos negócios e a feira se torna mais efetiva”, avalia o executivo-comercial do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), Juliano Mapelli.  


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Participaram do evento as marcas Aline Melo, Ana Flex, Andine, Eléia, Infinitu´s, Stéphanie Classic, Valentina e Variettá. Outro dado positivo contabilizado pela gestão do SICTC foi o da abertura de novos clientes. Foram 66, um incremento de 57,14% se comparados os contatos de 2019, quando ocorreram 42. 

Para a Variettá, esta edição da Couromoda foi 30% melhor do que o ano anterior. Houve abertura de novos clientes, principalmente no exterior. Só da Bolívia, foram sete. O Equador também foi outro país com grande fluxo de compradores. “Fechamos negócio até com um lojista da Guiana Francesa”, conta a estilista da marca, Gracieli Carvalho. A fabricante produz 600 pares/dia e tem como diferenciais um DNA bastante marcante, com plataformas, saltos, cores vibrantes, além de numeração especial. 

O próximo compromisso do Estande Três Coroas Shoes é na 40 Graus, que ocorre de 3 a 5 de fevereiro, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba.