FINAL DE ANO

Voluntárias do Natal finalizam a ornamentação natalina em Taquara

Quarto desfile de abertura do Natal Mágico acontece no domingo (11).

Trabalhando o ano todo na elaboração dos enfeites que ornamentam o Natal Mágico de Taquara, as Voluntárias do Natal finalizam os últimos detalhes para a abertura do evento e para a visitação da comunidade. No domingo, dia 11, ocorre o 4º Desfile de Abertura da 12ª edição do Natal Mágico, com início às 20h30min, com saída das igrejas, até a Praça Marechal Deodoro. O evento é organizado pela administração municipal, através da Diretoria de Cultura, com apoio das Voluntárias do Natal, do Sindilojas do Vale do Paranhana e do Fecomércio RS – Sesc e Senac.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O desfile que terá a participação de cerca de 300 pessoas, contará com a ala das Voluntárias do Natal, autoridades e apoiadores; ala do Papai Noel e das patinadoras, com a participação da Escola de Patinação Art sobre Rodas e apoio do Rotary Club de Taquara com o triciclo que desfilará o Papai Noel; com a ala do Pinheirinho e do Trenzinho, contando com a parceria da Empresa Car e do Parque Paraíso das Águas; com a ala dos Papais Noéis, com a participação de alunos das escolas municipais de Educação Fundamental; com a ala do Colégio Santa Teresinha e a ala do Centro Sinodal Dorothea Schafke.

A ala das escolas municipais contará com a participação de professores e educandos das EMEFs Calisto Eolálio Letti, 17 de Abril, Doutor Alípio Alfredo Sperb, Doutor Lauro Hampe Muller, Getúlio Vargas, João Martins Nunes, Nereu Wilhelms, Rosa Elsa Mertins e do Colégio Theóphilo Sauer.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ornamentação natalina da cidade é feita pelas Voluntárias do Natal. Divulgação/Magda Rabie